Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: fevereiro 2010

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Susan Boyle zuada pela SMAP



O idol group SMAP, um dos mais ecléticos em termos de mídia, dos grupos pertencentes ao tio Johnny, fez uma paródia da primeira apresentação de Susan Boyle no programa inglês "Britain´s Got Talent".

Susan ficou conhecida mundialmente após aparecer nesse grande show de calouros inglês, toda errada e se dizendo BV no alto de seus quarenta e todos anos. Zoada pelo júri e menosprezada pelo público, ela abriu a boca e encantou a todos com seu vozerão. Se isso tudo foi ou não um golpe de marketing, talvez nunca saibamos. O que sabemos, no entanto, é que o Japão parece gostar muito dela. Susan já esteve por lá, e agora foi devidamente parodiada pelos japoneses.

Não dá pra entender nada do vídeo, sem legendas, mas vale pelas imagens, maquiagens e atuações.



J-Drama gira em torno do Twitter

Twitter Pictures, Images and Photos

Um Dorama envolvendo o twitter está pra sair do forno. "Sunao ni Narenakute" contará a história de cinco homens e mulheres que se conhecem através do twitter, e se encontram em Shibuya, coração da cultura jovem japonesa. Através de sua interação, eles superam seus problemas pessoais e criam uma verdadeira amizade.

O drama estreará em abril, às quintas-feiras, 22 hrs. O roteiro está nas mãos de Eriko Kitagawa, responsável por "Orange Days".

Fonte: Tokyograph

Kaito Takamiya



Aparece apenas no mangá, tendo sua primeira aparição no primeiro novel de VK. Ele foi aprendiz de Yagari e treinou do lado de Zero e Ichiru por um tempo. Os gêmeos Kiryuu tinham 11 anos(dois anos antes do incidente com Shizuka),enquanto Kaito tinha 15 anos e estava na fase rebelde.Nesse tempo, Zero ainda era idealista e desejava a paz entre humanos e vampiros, então Kaito o via como fraco e sempre maltratava os gêmeos, pricipalmente Ichiru que vivia doente e atrasava o treinamento. Em sua primeira missão como caçador ,acompanhando Yagari em uma missão, mata seu próprio irmão que havia se transformado em um level E.Depois, aos 22 anos, Kaito vai trabalhar como professor na Academia (Zero já possui 18 anos nessa época).

Fandub: Vampire Knigh Episódio 4

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A Coisa Mais Cruel.



Nunca diga te
amo se não te interessa.
Nunca fale de sentimentos
se estes não existem.
Nunca toque numa vida,
se não pretende romper
um coração
Nunca olhe nos olhos de alguém,
se não quiser vê-los derramar
lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que
alguém pode fazer é permitir
que alguém se
apaixone por você,
quando você não pretende
fazer o mesmo.

On/Off



É uma banda de j-pop que é composta por irmãos gêmeos, Sakamoto Kazuya e Sakamoto Naoya nascidos em Fukuoka, Japão. Primeiramente, a dupla lançou um single "Yokogao" em 26 de Janeiro de 2007. Só que, a banda debutou só em 21 de Novembro de 2007 com o single "Eien no Setsuna" (永遠の刹那) que foi usado como a música tema do live-action de "Fuma no Kojiro" onde Naoya interpretou Fuma Kou e Kazuya o Fuma Shoryu . Os dois eram gêmeos no live-action também. O single estreou em #59 na Oricon . Depois desse, lançaram se segundo single "Futatsu no Kodou to Akai Tsumi" (ふたつの鼓動と赤い罪) em 4 de Junho de 2008. Esse fez mais sucesso que seu single de debut, estreando em #19 na Oricon e, foi usado como tema de abertura da primeira temporada do anime Vampire Knight.
A dupla lançou mais dois singles: "Rinne Rondo" (輪廻-ロンド) em Outubro de 2008 que foi usado como abertura da segunda temporada de Vampire Knight e ficou em #18 na Oricon e, "Hana Kagari" (花篝-ハナカガリ) em Março de 2009. Logo depois lançaram seu primeiro álbum "Legend of Twins I: Futago Densetsu" (Legend of Twins I: 双子伝説) em 22 de Abril de 2009.



Curiosidades:

. Na maioria das fotos, Kazuya está do lado esquerdo .
. A franja de Naoya é para o lado direito, e a do Kazuya, para o lado esquerdo
. Em 2008 os dois fizeram o dorama "Tokyo Ghost Trip" como gêmeos funcionários de um café .

Integrantes:



Sakamoto Naoya (坂本 直弥)

Data de nascimento: 10.12.1983

Altura: 1,71 cm

Peso: 50 kg

Tipo sanguíneo: O

Ama: Esportes

Hobbies: Ver filmes

Naoya é o gêmeo mais novo. Ele gosta de palavras como "progresso". Quer viver em todo o país no futuro e quer ser dono do primeiro museu de Artes Marciais.



Sakamoto Kazuya (坂本 和弥)

Data de nascimento: 10.12.1983

Altura: 1,70 cm

Peso: 50 kg

Ama: Música

Talento: Cantar

Hobbies: Dirigir e colecionar coisas

Kazuya é o gêmeo mais velho. Ele gosta de palavras como "sorriso". Tem objetivos de fazer shows do ON/OFF em todo o país.


Discografia:



Singles ~

Yokogao (26 de Janeiro de 2007)

Eien no Setsuna (21 de Novembro de 2007)

Futatsu no Kodou to Akai Tsumi (04 de Junho de 2008)

Rinne Rondo (15 de Outubro de 2008)

Hana Kagari (04 de Março de 2009)

Álbuns ~

Legend of Twins I: Futago Densetsu (22 de Abril de 2009)

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Japão: Aumentam as vendas de animes em Blu-ray



Segundo dados de mercado publicados pela Oricon, a procura e venda de discos Blu-ray no Japão está roubando uma bela fatia financeira dos DVDs. É importante destacar o crescimento de 9% no consumo de Animes e Tokusatsus lançados em discos Blu-ray ano passado, apesar de que são pouquíssimos os títulos lançados nesse formato de alta definição, geralmente limitados as animações produzidas mais recentemente.
Mas esse consumo ainda é baixo, já que o total acumulado em vendas de Blu-ray foi de 285.9 milhões de dólares contra 2,76 bilhões de dólares dos DVDs comuns.



Entretanto, os animes e Tokusatsus lançados em alta definição renderam quase 16 milhões de dólares deste valor arrecadado, aumentando o ânimo dos empresários Japoneses a investir cada vez mais no formato para este mercado ainda em crescimento.




Blu-ray é o novo formato de discos home vídeo direcionado a geração de TVs de alta definição. Geralmente, os vídeos captados neste formato tem até 6 vezes mais definição que um DVD comum (para quem não conhece, clique aqui e veja um exemplo simples comparativo). O estudo ainda concluiu que as vendas de Blu-ray cresceram porque no Japão existe um desenvolvimento massivo da tecnologia de alta definição.

Shizuka Hiou



Vampira que matou os pais de Zero e que o mordeu. Ela era apaixonada pelo seu amante ex-humano, mas foi designado para o casal Kiryuu mata-lo. Enfurecida ela resolve se vingar da família. É conhecida como “Princesa Escarlate” e “Louca Princesa do Florescer”. Shizuka usa Ichiru como seu criado e lhe permite beber seu sangue para curar seus problemas fisicos, mas como ele foi a primeira pessoa a realmente se afeiçoar a ela, decide não transforma-lo em vampiro.

Yuuki e Zero - The Kill

Vampire Knight: Episódio 04 - O Gatilho Para A Condenação

Vampire Knight: Sara Shirabuki


Lost Canvas poderá ganhar segunda temporada em breve



De acordo com diversos sites especializados na franquia, o anime de Saint Seiya - The Lost Canvas poderá ganhar uma segunda temporada, com mais 13 episódios. Embora a notícia ainda não tenha sido confirmada oficialmente pela TMS (produtora da série animada).



A definição só virá dentro de alguns meses, quando a primeira temporada for finalizada no Japão, lembrando que os OVAs 9 e 10 serão lançados no dia 24 de janeiro por lá. No Brasil, Lost Canvas pode ser acompanhando através do mangá lançado pela Editora JBC e pelos DVDs licenciados pela Flashstar.

400 postagens!


Arroz Coberto com Frango e Ovos



"Oyako Domburi"


Ingredientes

* 200g de carne de frango cortada em pedaços de 2 cm
* 1 cebola cortada ao meio e no sentido do comprimento, em fatias
* 4cm de cenoura em tiras longas
* 1 talo de cebolinha em pedaços grandes
* 4 ovos batidos
* 4 cumbucas de arroz pronto, separadamente
* 4 colheres de sopa de shoyu
* 4 colheres de sopa de mirim
* 4 colheres de café de açúcar
* 6 colheres de sopa de água


Modo de Preparo

Leve 6 colheres de sopa de água para ferver numa panela pequena.
Acrescente o frango e quando começar a levantar fervura novamente, abaixe e deixe no fogo médio.
Retire a espuma que se forma na superfície com uma escumadeira e acrescente o shoyu, o mirim, e o açúcar.
Adicione também a cebola e a cenoura. E após 1 ou 2 minutos, a cebolinha.
Ao levantar fervura espalhe o ovo batido por cima sem mexer e retire do fogo assim que estiver cozido.
Por cima do arroz pronto das cumbucas, acrescente a mistura dividida em 4 partes, juntamente com o caldo que se acumula no fundo da panela.

Rendimento: 4 porções.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sara Shirabuki



Uma bela vampira que aparece apenas no mangá. Com o passar da história ela vai ganhando mais importância na trama. Mesmo tendo um noivo, Sara tenta se manter proxima de Kaname para tentar descobrir mais sobre ele e seus planos, mas kaname a evita, como evita o resto da sociedade vampirica.

Vampire Knight Guilty - Encerramento

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vampire Knight: Episódio 03 - Presas do arrependimento

Vampire Knight: Haruka Kuran


Muitas novidades com Naruto no Brasil



Para quem curte o ninja mais conhecido do mundo temos duas grandes notícias!



A primeira é que foi confirmado que o SBT adquiriu a terceira temporada de Naruto. Infelizmente não há previsão para o início da exibição de um dos desenhos de maior audiência do canal.



A outra novidade é que a quarta temporada de Naruto (do episódio 157 até o 220) já entrou em fase de tradução nos estúdios da CBS, com as mãos da mesma equipe que cuidou da dublagem das temporadas anteriores.

As informações são do blog Papo de Budega

Novo Pokémon é finalmente revelado



A revista Coro-Coro mal saiu no Japão e as pessoas do mundo inteiro já ficam sabendo de seu conteúdo pela internet. E a mais nova edição da revista trouxe a revelação de quem é o misterioso Pokémon divulgado há pouco.



Zoroark, o Pokémon revelado, é a evolução de Zorua, e é um Pokémon do tipo noturno.



O novo filme da série também ganhou um novo nome: O Governante da Ilusão Zoroark. Mais informações em breve.


Fonte:
Poképlus

Estúdio de Astro Boy fecha as portas



Nem o robozinho criado por Osamu Tezuka conseguiu salvar o estúdio Imagi. Depois de fechar a sua filial americana, a empresa anunciou seu fechamento. Com isso, o filme que estavam produzindo do Gatchaman (ou Força-G/Batalha dos Planetas) pode ter ido para o vinagre.



A Imagi sofreu um grande baque financeiro durante a produção de Astro Boy, que estreou em Janeiro no Brasil. O estúdio precisou pedir um empréstimo, mas a bilheteria do filme não conseguiu melhorar a situação.

Fonte: Anime Pró

Haruka Kuran



Pai de Kaname. Enquanto ainda estava vivo, era o chefe do clã dos Kurans, e ao morrer deixou o título para Kaname. Ele era casado com Juuri, que mesmo sendo sua irmã, a amava como mulher. Haruka sempre foi visto como grande vampiro e como pai amoroso. Quando ele e Juuri morreram, foram dados como suicidas para evitar polêmica na sociedade vampirica, pois Sangue-Puros são muito poderosos e só podem morrer se forem mortos ou por suicídio.

Vampire Knight Guilty - Abertura

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Segunda temporada de Kuroshitsuji !



O site oficial do anime Kuroshitsuji confirmou nesta segunda (dia 01/02) que a sequência Kuroshitsuji II estreará em Julho de 2010 com um novo mordomo e um novo mestre. O novo elenco será com as vozes de: Takahiro Sakurai como o mordomo Claude Faustas, e Mizuki Nana como seu mestre Alois Trancy.
(anunciado em um evento de domingo no japão, para os compradores dos volumes da série em DVD)



A segunda temporada foi anunciada durante o "Sono Shitsuji, shusho ~ Saigo no Anata o Bansan de Tomo ni ~" evento em junho passado.
Yana Toboso desenha o mangá Kuroshitsuji original sobre Sebastian Michaelis, um mordomo impecável que pode realizar praticamente qualquer tarefa que seu mestre de apenas 12 anos Ciel exige dele - em parte porque ele é um demônio. Nem o evento de domingo, nem o site oficial não anunciaram se Sebastian ou Ciel apareceram na segunda temporada.
(e possívelmente, no decorrer da série, apenas alguns "flashes" do passado de Sebastian serão mostrados.)



Fonte: Anime News Network

E há também algumas informações correndo por ai, de que a nova temporada irá se chamar "Monoshitsuji".



(OBS: Para quem quiser saber mais sobre a segunda temporada de Kuroshitsuji, houve um grande evento no japão(não sei a data certa) em comemoração a nova temporada ou algo do tipo, chamada "Sono Shitsuji, Kyōsō ~Akai Valentine~", achei um fórum onde há muitas informações e fotos sobre isso, confiram ele AQUI !
E no Site Oficial, poderão encontrar a notícia em japonês.)

Matsuri Hino



Matsuri Hino (em japonês: 樋野まつり, Hino Matsuri?) é uma artista de mangá japonesa. Ela é de Sapporo, Hokkaidō.

Biografia

Uma antiga livreira, Matsuri Hino publicou seu primeiro título Kono Yume ga Sametara ("When This Dream Is Over") na revista LaLa DX no ano de 1995. Hino virou uma artista de mangá apenas meros nove meses depois de decidir virar uma. Com o sucesso de suas séries Toraware no Minoue ("Captive Circumstance") e MeruPuri, Hino se estabeleceu no mundo de mangá shōjo. Seu novo título, Vampire Knight, é publicado na revista LaLa mensalmente. Hino gosta de atividades criativas, e já disse que caso ela não tivesse virado uma artista de mangás, ela teria sido ou uma arquiteta ou aprendiz dos mestres do tradicional artesanato japonês.


Trabalhos mais famosos

* Captive Heart (とらわれの身の上, Toroware no Minoue) - 5 livros.



Megumi é descendente do famoso Kuronekomaru, um ladrão que roubou um pergaminho da casa de uma família samurai, quando abriu o pergaminho, uma maldição caiu sobre suas próximas 100 gerações, que terão que ser escravos da família Kôgami. Megumi estava tendo uma vida normal desde que o último Kôgami desaparecera a 2 anos, mas quando Suzuka, a atual descendente dos Kôgami volta para casa, Megumi tem que voltar servir como um escravo.


* Meru Puri (めるぷり メルヘン☆プリンス, Merupuri Meruhen Purinsu) - 4 livros.



Aili Hoshina, menina de 15 anos que sonha em encontrar sua alma gêmea, conhece Alam, príncipe vindo de um mundo de conto-de-fadas. Nesse mundo, existem fadas, principes encantados, magos, etc. No decorrer da história, Aili descobre a origem de sua família e toma conhecimento do que é o verdadeiro Amor.

* WANTED - 1 livro.



Armênia era uma criança órfã que viajava com uma trupe cantando para a aristocracia, quando conheceu o jovem Luce, o único aristocrata gentil que encontrou. Esse contato foi dramaticamente interrompido quando o famoso pirata Scars, atacou a cidade e, entre outras maldades, raptou Luce! Quando cresceu, Armênia decidiu procurar o bondoso amigo. Mas, para isso, tornou-se um "marujo" do terrível Scars! No final do volume, há uma história curta passada no Japão do séc. XIX, sobre uma jovem rebelde que não quer se casar com o noivo escolhido pelos pais.

* Vampire Knight (ヴァンパイア騎士, Vanpaia Naito) Em publicação.



A memória mais recente de Yuki é a de uma noite tempestuosa, onde ela era atacada por um vampiro... E depois resgatada por outro. Agora dez anos depois, Yuki Cross, a filha adotiva do direto da Academia Cross, cresceu e tornou-se a guardiã da raça dos vampiros, protegendo o salvador dela, Kaname, de descobrir que ele dirige um grupo de vampiros da escola de elite mais próxima. Neste mundo de segredos nada parece ser o que é. E o preço de ser traído pode lhe custar a própria morte.

One Piece pode mudar drasticamente



Recente declaração de Eiichiro Oda, mangaká, além de pura observação do padrão narrativo de todo bom shonen mainstream, vem gerando especulações sérias sobre uma provável mudança de época em One Piece. Naruto, Dragon Ball, Claymore, todos esses contam com as passagens de tempo, e o envelhecimento de seus personagens como recursos narrativos que ajudam no desenvolvimento de novas tramas e seus personagens. Até hoje One Piece não utilizou isso, mas a hora pode estar próxima.



Oda declarou, a respeito do volume 0 e o novo movie Strong World, que sendo esta a última aventura de Luffy como um garoto de 17 anos, ele quer que seja uma aventura muito marcante. Quando inquirido sobre mais detalhes, Oda desconversou. Tudo faz sentido, já que o próprio autor já disse que está na metade do título, que daqui a alguns anos pode chegar ao fim.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Juuri Kuran



Mãe de kaname. Era casada com Haruka, sendo comum o casamento entre irmão Sangue-Puros para manter o sangue e a linhagem totalmente pura, não misturando com humanos ou vampiros mais fracos. Ela sempre foi vista como uma vampira gentil e como mãe amorosa. Juuri era muito pacifista, sendo ela a responsável por Kaien parar de matar vampiros. No mangá, é revelado que quando ela era jovem freqüentava uma escola para humanos (por opção dela mesma) , sendo, portanto, dela a idéia de vampiros jovens estudarem junto com humanos.

Vampire Knight - Encerramento

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Vampire Knight: Episódio 01 - A Noite dos Vampiros

Vampire Knight: Rido Kuran

Rido Kuran



Noivo de Shizuka, irmão de Haruka e Juuri e tio de Kaname e da Yuuki.Seus olhos são de duas cores diferentes:azul e vermelho.E quando ele muda de corpo, seus olhos assumem a cor original.Ele não gosta do sobrinho,e o chama de "impostor", pois o título de "Rei Kuran" deveria ser dele e não de Kaname.Rido sabe que Kaname matou sua noiva, mas não se importa e até se sente mais "aliviado", pois achava que ela lhe daria muito trabalho.Ele matou o primeiro filho de seus irmãos,e ao descobrir sobre a existência de sua sobrinha foi atrás dela.Depois de matar Haruka, tem seu corpo destruído por Kaname, sendo que ele levou 10 anos para regenera-lo.Mesmo assim, não conseguiu regenera-lo totalmente, então era obrigado a usar outros corpos.Mais tarde usa o corpo de Shiki para se infiltrar no colégio e ir atrás de Yuuki novamente.No mangá,é mencionado que Rido invejava Haruka por ter se casado com Juuri, pois era apaixonado por ela,e ao ver o quanto Yuuki se parece com a mãe, muda de idéia sobre devora-la e decide faze-la substituir Juuri.Depois é morto por Zero.No anime, Zero tem a ajuda de Kaname para mata-lo e no mangá tem a ajuda de Yuuki.

Seloo! ^^

Regras.

*Copiar o logo do premio em seu blog.



*Por o link da pessoa que indicou o premio.

Muito obrigada, Flor De Sakura e Animes My Blog !

*Dizer 7 coisas interessantes sobre ti.

1. Eu sou mais eu
2. Gosto de shantilin
3. Não sei como se escreve shantinlin
4. Amo animes!
5. Gosto de receber presentes
6. Amo Mc Donald
7. Gosto da noite

*Dar a outros 7 bloggers criativos, por o link de seus blogs.





Fantasy Graphics





Photobucket

Animes Mania



*Avisar ao indicados sobre o premio no seus blogs.

Espero que eles gostem de receber o selo! ^^