Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: maio 2010

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

domingo, 9 de maio de 2010

Vampire Knight: Episódio 09 - Olhos Escarlate

Vampire Knight: Kaien Cross


Shoko Nakagawa ganhará seu próprio anime


É, parece que a Shokotan tá com tudo! A talentosa e bizarra seiyuu/idol Shoko Nakagawa vai fazer um tour pelo Japão, entitulado Prism Tour, e trará várias novidades. Uma delas é que o estúdio Sunrise produziu um curta baseado na personagem Jewel, criada por Noizi Ito (ilustrador das novel de Haruhi) para promover o novo album da moça, com quem Shokotan dança durante o show, em um telão. Além disso, teremos um clipe alternativo para Kokoro no Antenna, música dela que estará no novo filme de Pokémon.

Música Kokoro no Antenna



Fonte: Anime Forces

Casa De Passagem

Havia um homem muito pobre, porém muito sábio... Certo dia ele estava procurando um lugar para passar a noite e foi bater justo na porta do rei, o rei vendo o homem maltrapilho lhe perguntou:

- O que quer em minha casa?

- Só um lugar para passar a noite - disse o homem.

O rei furioso disse:

- Tá pensando que aqui é casa de passagem é!?

- Eu posso provar que é uma casa de passagem - disse o homem tranquilo.

- Pois então prove!

- Seu pai mora aqui?

- Morava, já morreu...

- Seu avô já morou aqui?

- Já

- Seu bizavô também?

- Sim.

- E quando você morrer, seu filho irá morar aqui?

- Mas é claro que sim!

- Então, aqui as pessoas vem e vão, é uma casa de passagem.

O rei ficou tão surpreso com a sabedoria do homem que o convidou para entrar e foi muito bem recebido, com direito a banquete e quarto, e o humilde homem ficou conversando horas e horas com o rei.

Selos! ^^

Agradeço a Vick do blog Passarelas Do Rock pelo selo, e peço perdão por ter demorado tanto pra postar ^^'
Lá vai!:

Valkyria



Quem a escolher curte uma beleza mais clássica e refinada,mas com um toque de mistério e sedução.Quem curte gothic metal vai gostar dela,até porque ela tem o nome das amazonas nórdicas,forte,mas sem perder a feminilidade.

Summer



Quem escolhe-la gosta de sol,praia e curtição,você não apenas tras o calor na pele,mas a energia do sol na alma.Esportes e festas tem tudo a ver com você!

Nicolle




Ela recebeu esse nome porque todos dizem que é a cara da Nicolle Kidman em "Moulin Rouge".Se a escolher,gosta de inovar sempre,criar modas e tem fortes dotes artísticos.

Cindy



Ela recebeu esse nome porque todos dizem que é a cara da Nicolle Kidman em "Moulin Rouge".Se a escolher,gosta de inovar sempre,criar modas e tem fortes dotes artísticos.

Espero que ela não se importe de eu ter pegado todas, achei elas tão fofis ^^... Adoro basbies... Mas sinceramente sou mais a Susi XD... Indico esses selos a todos os meus seguidores! ^.~

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Diretor Kaien Cross



Diretor do Colégio. Adotou Yuuki há 10 anos e há 4 anos abriga Zero em sua casa. Apesar do seu jeito e das suas atitudes idiotas, é muito respeitado. É um ex-caçador muito famoso, que agora sonha com o pacifismo entre as duas espécies [no mangá é revelado que tal mudança é causada po Juuri, mãe de Kaname]. Kaien parece saber muito mais que mostra saber e tem o costume de “se fazer de desentendido” em relação a certos assuntos, o que irrita muito Zero [no mangá, Zero percebe que Kaien sempre soube do passado da Yuuki]. Há muitos mistérios em volta desse personagem, o que é bem mais explícito no mangá.

Kanon Wakeshima - Still Doll