O estúdio, que recentemente voltou a trabalhar no pré-produção de Akira – outro clássico dos quadrinhos japoneses – parece estar de olho no que acontece do outro lado do mundo. E com razão, já que tanto na TV, quanto nas bancas e livrarias as criações japonesas mostraram que vieram para ficar. Para produzir o filme foi contratado Peter Segal (diretor de Tratamento de Choque e Agente 86) ao lado de Michael Ewing e da Viz Media (editora que publica Bleach e o licencia para outros países do ocidente).
Sobre o mangá Ichigo Kurosaki é um estudante colegial comum, exceto pelo fato de ele conseguir ver espíritos. Quando ele conhece Rukia, uma shinigami (deus da morte) que estava em missão no mundo dos vivos, Ichigo descobre a existência da Soul Society, uma ordem que protege o mundo de espíritos malignos, chamados Hollows. Para ajudar Rukia, ele próprio acaba se tornando um shinigami e se vê na obrigação de proteger as pessoas dessas ameaças de outro mundo. Bleach, o anime, é exibido pelo canal pago Animax.
O mangá é publicado mensalmente pela Panini Comics (a série ainda está sendo publicada no Japão).
![Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF_woia6x-_OxOjibkXFb5M6NQRieP_evmcXvEwPg2bEJycqHEfRzg0oy5b3iVuk5qxb3yPYARyzYhNDvPAthPp620G09L2lE-V9-EMtZ9exXW0CcIYuOVztPHEv7_LEZXg5sj5lHjYPc/s1600-r/TIOVK.jpg) 








 



