Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Ouran High School Host Club: Episódio 26 - Esse É O Nosso Festival De Ouran [Final!]

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ouran High School Host Club: Episódio 26 - Esse É O Nosso Festival De Ouran [Final!]

Parte 01



Parte 02



Parte 03: Final!


4 comentários:

γumi hαruhi disse...

fadinhas que caem do céu *_______*'

achei fofa a teoria!
oowng, shoujo vai vencer, certeza.
assista viu!
Vampire Knight é TUDO, *______*'

eu pelo menos, adoro tbm essas coisas de vampiros e lobisomens e tudo o mais ^^

essa semana, eu assisti tanto Vampire Knight que eu até sonhei (não existe uma carinha pra simbolizar o quanto eu fico feliz quando sonho com animes :B)

kisu ;*

ps:votei em shoujo :x

Day-Chan disse...

Desculpa a demora para responder 'xD
É, fiquei surpresa pela dubladora do Ritsu ser tb da Mimmy. Bem que eu nem assisti esse anime, mas saber q é da Hello Kitty é chocante XD

Sятα Αninhα ੴ disse...

oieee
parceria????
www.srta-shoujo.blogspot.com
da uma olhadinha ^^
espero que goste, se fizer parceria me avisa q tbm coloco seu banner no blog
arigatô
kixuus =^.^=

Chellot disse...

Olá, achei seu blo o máximo! Se aceitar parceria o Tadaima Animes tá aí:
http://tadaimaanimes.blogspot.com/
Esse anime é muito legal, engraçado. Eu adorei.
Beijos doces.