Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Tamy Anime Online Duplex!

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

domingo, 22 de agosto de 2010

Tamy Anime Online Duplex!

É uma nova campanha aqui no blog que estou pensando em fazer, é o seguinte: Eu só posto animes curtinhos, até pq ñ quero passar o resto da minha vida postando um único anime, ainda mais que eu sumo de vez em quando @_@'... Então tô pensando em fazer assim ó: Continuo postando meu animes curtinhos XD (de 26 á pelo menos 52 episódios), e os animes que passam desses episódios (aqueles do tipo história sem fim, tipo pokémon, inuyasha, naruto...) eu posto junto, não no mesmo post é claro, mas nos mesmos dias que posto os ep. de animes aqui, o que acham? A enquete já está lá, caso vença farei uma enquete de gênero, e eis os animes que postarei de acordo com o gênero (mudarei caso alguém comente algo melhor)

Shonen (Kinnikuman)

Shoujo (Sailor Moon)

Pretendo passar dublado caso não haja objeções

Nenhum comentário: