Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Fan Fic: Fruits Basket - O fim de um pesadelo [Parte 01]

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Fan Fic: Fruits Basket - O fim de um pesadelo [Parte 01]

Uotani, Hanajima and Tohru Pictures, Images and Photos

Capítulo 01 - A Maldição é Descoberta!

Tohru estava pendurando as roupas no varao, era um sábado lindo e calmo... Realmente morar perto de uma floresta deixava o ar mais fresco e a paisagem linda, quando Tohru olhou em volta para apressiar a paisagem, se surpreendeu com a surpresa que viu no portão dos Soumas

Tohru - H-HANA-CHAN! UO-CHAN! O que estão fazendo aqui!? - Falou Tohru surpresa.

Uotani - É que como eu não tinha ido á escola faz 4 dias, fiquei com saudades e decidi te visitar! E convenci a Hana-chan aqui a vir também! ^^...

Hanajima - Espero que não se importem, trouxe meu irmão também...

Megumi - Esse lugar parece amaldiçoado. - Disse o garoto olhando seriamente para a casa a sua frente.

Tohru - A-Amaldiçoado!? - Disse Tohru preocupada e com medo ao mesmo tempo - C-CLARO QUE NÃO! Esse lugar é muito tranquilo! Não tem nenhum neko(gato) homem ou rato homem ou cachorro homem ou esse tipo de coisa! O¬O'

Uotani - Do que você tá falando? o.õ'

Hanajima - Suas ondas estão meio pertubadas... Está preocupada com alguma coisa?

Tohru - Preocupada!? - falou ela tentando esconder que estava mais tensa - Claro que não! É lógico que o Kyo não é um gato!

Uotani - Concordo plenamente! Ele é um macaco sarnento! XD

Tohru - Não! A Ritsu-san também não é um macaco!

Hanajima - Está se sentindo bem Tohru?

Megumi - Sabe de algo sobre a suposta maldição?

Tohru - M-M-M-MALDIÇÃO!? - Agora a Tohru não sabia o que falar - Eu não sei de nada! Não sei sobre os Juninshi! Não sei que conexão o Shigure e o Poch-chan tem! Não sei! Não sei quanto é 1 + 1 subtraido pela raiz quadrada de 126 multiplicado pelo décimo de 45 e dividido ao quadrado! Não sei de nada disso!

Uotani - E eu muito menos @_@'

Tohru - Viu? Ninguém sabe disso! ^^

Kyo - Ei! Que barulhada toda é essa em plena manhã!? - Falou Kyo nervoso saindo de casa para ver o que estava acontecendo - Ah, se não e a Uotária!

Uotani - Se não é o Kyonkichi!

Kyo - É KYO SUA MACACA VELHA!

Tohru - Macacos não existem!

Megumi - Você... - Falou Megumi se aproximando beeeem perto de Kyo, o encarando como se ele soubesse de algo que lhe interessava, e isso deixou Kyo todo arrepiado - Você parece que recebeu uma maldição bem pesada, hein?

Kyo - M-Ma o que? Quem é esse pirralho!?

Hanajima - Meu irmão, ele é especialista em maldições...

Kyo *pensando* - Tinha que ser irmão dessa esquisitona!

Tohru - M-Mas maldições não existem! Né, Kyo-kun!?

Kyo - É! E será que eu posso ter o meu espaço pessoal de volta!? - Falou Kyo nervoso com o menino que ainda o encarava beeem de perto.

O menino parou de encarar Kyo mais ele ainda se sentia incomodado com aquela situação, e Tohru tentou amenizar o clima pesado entre eles e o clima confuso entre ela e suas amigas.

Tohru - Já sei! Vamos tomar sorvete todo mundo junto! Que tal!? ^^

Kyo - Não!

Uotani - Oras seu cachorro velho! Por que você é assim tão anti-social? Não sei por que mais você as vezes parece que está evitando todas as meninas do colégio! Cê é gay?

Kyo - MAIS É LÓGICO QUE NÃO SUA YANKE BAKA-MUNDI! - Falou ele irritado - Se eu fosse não acha que eu já teria um namorado ou sei lá o que até agora!?

Uotani - Rabugento do jeito que tu é? Não! ¬¬'

Tohru - P-Por favor, não vamos brigar!

Megumi - Deixa eles brigarem, é divertido.

Tohru - Vamos todos tomar um sorvetinho da paz, não é melhor!? ^^'

Kyo - Por que tanta essistência em ir tomar um sorvete!? - Falou Kyo nervoso.

Tohru - Ah, é que eu ando meio com vontade desde que o verão começou... Desde o dia que o Hiro-san e a Kisa-chan nos visitaram que eu não tomo mais sorvete... Por que depois eu fiquei resfriada por tomar chuva... Por causa daquele dia que eu fui atras de você que você tinha fugido de casa, lembra?

Sim, Kyo se lembrou logo de cara, no dia que ele fugiu de casa por que Tohru havia vido a sua verdadeira forma, ela tinha ficado toda ensopada e depois de levar uns puxões de cabelo de Akito, ela ficou resfriada por um bom tempo, isso tudo fez Kyo se sentir culpado, já que ela só pegou chuva por causa dele, e ele ainda por cima tinha dado uns chega pra lá naquele dia...

Tohru - M-mas... Aquilo não foi culpa sua! Eu fui atras de você por que eu quis! Então eu fiquei resfriada por bobeira minha mesmo... N-Não que ter ido atrás de você tenha sido bobeira! É que...

Kyo - Tá! -Falou ele virando a cara e fechando os olhos - Eu já entendi! Eu vou!

Tohru - M-Mas se for um incomodo, então não precisa...

Kyo - Eu já disse que vou! Pare de falar antes que eu mude de idéia!

Tohru - S-Sim!

Tohru ficou com um pouquinho de receio já que Kyo havia respondido daquele jeito, mas isso já era parte dele mesmo, e Tohru ficou com um enorme sorriso, já que ela estaria ao lado de algumas das pessoas que ela mais ama no mundo: Uotani, Hanajima e Kyo...

Tohru - Muito obrigada Kyo-kun! Isso me deixa muito feliz! Muito feliz mesmo! - Falou Tohru com o maior sorriso que ela podia fazer.

Aquelas palavras, aquela expressão em seu rosto... Fez Kyo lembrar de quando eles foram pras águas termais e Kyo tinha decidido que ia com ela... Era a mesma expressão que daquele dia, e isso deixou de certo modo, o Kyo mais feliz.

Kyo - Você é tão ingênua... - Falou Kyo com um meio sorriso, com uma expressão serena no rosto.

E assim, todo mundo (como sempre) fez o que Tohru pediu, e foram tomar sorvete numa praça, de baixo da sombra de uma árvore, sem dúvida o dia estava perfeito para um sorvetinho com os amigos, todos gostavam de ver a expressão ingênua que Tohru fazia a cada lambida naquele saboroso sorvete, ela sem dúvida trazia paz a todos ali presentes.

Hanajima - É bom ver Tohru sorrindo tanto desse jeito!

Uotani - Sim, você sempre está com um sorriso no rosto, mas desde que conheceu os Soumas seu sorriso está mais bonito!

Tohru - É por que eu amo cada um dos Soumas! Eles para mim são uma segunda família!

Kyo - Você ama todo mundo ¬¬'...

Tohru - Obrigada! ^^

Kyo - Isso não foi bem um... Ah, esquece...

Tohru - Megumi-san, você parece intediado...

Megumi - Sim, não tenho nada pra fazer!

Uotani - Que tal a gente jogar futebol!

Hanajima - E com que bola?

Uotani - A gente pega uma latinha na rua...

Tohru - E-Eu não sei jogar futebol sabe? ^^'...

Uotani - Eu te ensino! Sou campeã em futebol de rua! E você também vai jogar né, Kyonkichi!?

Kyo - É KYO! KY-O! K-Y-O! KYOOO!

Tohru - Vamos jogar Kyo-kun? Para o Megumi-san não ficar intediado!

Kyo - Só vou jogar pra fazer essa yanke chorar de tanto perder!

Uotani - Isso se EU não fazer isso primeiro!

E assim, eles começaram a jogar futebol (Megumi e Tohru ficaram como goleiros e Hanajima como juíza... Só o Kyo e a Uotani que jogaram ¬¬')... Porem... No meio desse jogo quando Uotani foi tentar tirar a bola de Kyo, ela esbarrou nele e ele se transformou em um gato! O pior é que TODOS viram e Tohru ficou desesperada!

Tohru - K-KYO! Foge! Some! Ah...

Uotani - Eu que fiz isso!? O_O'

Hanajima - E eu aqui pensando que a bruxa era eu...

Kyo e Uotani ficaram se encarando por um bom tempo, e Kyo sem saber o que fazer num momento desses...

Uotani - Eu só posso estar sonhando!

Kyo - Isso mesmo! Você está dormindo! Agora feche os olhos e volte a dormir!

Uotani - Mais é lógico que isso não é um sonho! ÒÓ*

Kyo - Então por que você pensou que era baka!?

Uotani - Mais mesmo você tendo diminuido de tamanho você continua abusado né não!? ÒÓ*

Kyo - Sou pequeno mais não sou metade! Você pode tá grande agora mais não é dois! Ò.Ó*

Tohru - K-Kyo, me desculpe! É tudo culpa minha! Eu não devia ter pedido pra você vim!

Hanajima - Tohru, poderia explicar a coisa toda que nem eu tô entendendo?

Tohru - Quando o Kyo voltar ao normal... Eu explico...

Uotani - Há! Mais eu até acho que ele fica até melhor como gato!? XD

Kyo - Deixa eu voltar ao meu tamanho que eu...!

Antes que Kyo terminasse de falar, Uotani enfiou um peixe cru (que nem sei daonde ela tirou isso O.O') na boca do Kyo.

Uotani - Abaixa o facho gatinho!

Continua...

2 comentários:

Yumi chan^^ disse...

Gostei XD engrasadoo^^

ja nee

Yumi chan^^ disse...

Ahh vc gosta de Friuits Basket né? tem um site cheinho de avatares desse anime ^^

http://www.anime-kun.net/anim_gifs/gifs-fruits-basket-66.html

Ja nee