Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Kawabe Chieko

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Kawabe Chieko



Chieko Kawabe (河 辺 千 恵 子, Kawabe Chieko) é uma cantora de J-Pop, modelo, radialista e atriz. Ela nasceu em 24 de fevereiro de 1987, em Tóquio. É formada em Toshima, Tokyo. E depois de seu casamento com o produtor Masato Ochi em 8 de agosto de 2008, seu nome legal agora é Chieko Ochi (越 智 千 恵 子, Ochi Chieko).

kawabe chieko Pictures, Images and Photos

Carreira

Ela nasceu em 24 de fevereiro de 1987, em Tóquio, filho de pai japonês e mãe filipina. Com doze anos, Kawabe interpretou o papel de Ami Mizuno / Sailor Mercúrio em Sailor Moon O Musical, ou Sera Myu. Em 2000, no Fan Kansha para o musical de 2001, Transylvania no Mori, Kaiteiban. Ela continuou por mais alguns anos, aparecendo em cinco musicais no total, terminando em 2002 com um musical especial: 10th Anniversary Special. Durante esses musicais, ela apareceu em mais alguns musicais especiais, incluindo o show revue Death Vulcan especial, na segunda metade do musical mostrando ser uma revista musical, eo primeiro Sera Myu de DVD, no evento de 2002 no 10 º Aniversário. Ela também apareceu como uma convidado musical para os próximos Fan Kansha, cantando uma canção solo, "Drive Me the Mercury" com a atriz Mercury e depois, Wakayama Manami. Ela apareceu novamente no mundo de Sailor Moon, como a melhor amigo de Usagi Tsukino, Naru Osaka no Live Action 2003-2004, Pretty Guardian Sailor Moon.



Dois anos após seu papel nestes musicais, Kawabe por conta própria, lançou o single "Be Your Girl" em 27 de abril de 2004. Este single começou a fazer sucesso, a canção "Be Your Girl" acabou se tornando música tem de encerramento do anime "Elfen Lied" e sua outra canção, sendo "Hoshi ni Negai Wo 'o tema fim Otogizoshi. Desde que a versão inicial, que teve fora e em caso de sucesso, lançando alguns singles mais. Seu próximo single, Shining, foi lançado em 24 de novembro de 2004. Este single foi muito bem também, com suas canções Shining, Cry Baby, e Quiet Riot. Este single trouxe Kawabe mais na cena pop do Japão, mais do que seu álbum anterior.

Chieko Kawabe Pictures, Images and Photos

Em 25 de janeiro de 2005, o Kizunairo single foi lançado. Este documento continha as músicas Kizunairo, I Can't Wait, e Hidamari. Notável por este único, é a canção I Can't Wait, a música-tema para a versão japonesa da série Lizzie McGuire. Pouco depois, foi o lançamento de seu primeiro e até agora único, o álbum completo, Brilliance. Este álbum tem onze canções total, alguns dos quais eram de álbuns anteriores, mas mesmo assim, este álbum foi bastante popular e provou Kawabe talento e habilidade musical. Este foi seguido pelo single "Candy Baby" em julho de 2005.



Quase um ano depois, antes de qualquer libera mais foram feitas, mas em abril de 2006, Kawabe lançou outro single, Sakura Kiss, que teve duas canções, a música "Sakura Kiss" é a canção tema para o anime Ouran High School Host Club. O single foi semi-sucedido atingindo # 71 na Oricon 200 e gráficos por 6 semanas.



Atualmente Chieko é uma série semanal em uma estação de rádio popular em Harajuku e voltou ao mundo da moda. Há especulações de que Chieko lançará mais músicas no futuro por causa de mensagens promocionais e imagens em seu blog em japonês.



Em 08 de agosto de 2008, Kawabe e o produtor da TV Masato Ochi arquivada para o casamento. Kawabe abordou este assunto em seu blog



Aluguns sucessos dela:

Be Your Girl



Shining



Cry Baby



Candy Baby



Sakura Kiss

Nenhum comentário: