Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Mangá Shoujo: Wish

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mangá Shoujo: Wish

young shuichiro and Kohaku Pictures, Images and Photos

Origem: Anime House

Duração: 04 volume

Autor(a): CLAMP

Gênero: Shoujo/Romance/Sobrenatural/Yaoi???

Bem, pode ser yaoi ou não, já que os personagens principais são um homem e um anjo, e anjos não tem sexo, então pode ficar na escolha de vocês se preferem shoujo normal ou Yaoi.

Kohaku, um anjo vindo do céu para procurar por um arcanjo que sumiu, acaba sendo atacado por um corvo e sendo salvo por Shuichiro, para agradecer a gentileza, Kohaku diz que iria realizar um desejo para Shuichiro, mas ele diz que não possui nenhum desejo em especial, mas Kohaku, para não ficar com a conciencia pezada e se sentir um ingrato, diz que iria ficar e ajudá-lo de todas as formas possiveis enquanto ele não tem um desejo, porém, Kouryuu, um demônio tem um hobby bem particular: Irritar Kohaku de todas as formas possíveis, e ele irá aprontar todas! E agora? Kohaku vai conseguir achar o tal arcanjo? Irá conseguir realizar o desejo de Shuichiro? Leia e descubra!

Volume 01

Volume 02

Volume 03

Volume 04

2 comentários:

Lillian disse...

Obrigadaaaaaa *-*

GabVamp disse...

Arigato por disponibilizar essa obra prima do grupo Clamp!!!! Os mangas delas são mágicos e únicos, sempre emocionantes e puros (o yuri e yaoi delas, são magníficos, lindos e puros)♥
Deu pra notar que sou fanática pelo Clamp hehehe *--*