Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Fan Fic: OHSHC - E depois da formatura? [parte 07]

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fan Fic: OHSHC - E depois da formatura? [parte 07]

tamaki and haruhi Pictures, Images and Photos

Capítulo 07 - Pares para o baile de formatura

Faltava só alguns dias para o baile de formatura e o host club não teve tantas dificuldades de achar um par, já que eles tinham várias fãs... Hikaru e Kaoru inham com Aika e Aiko, Mori ia com uma garota que já havia se declarado pra ele um dia (no episódio 12 se não me engano), Honey foi com uma garota que era louca por loli-shota, parecia tudo ótimo mas... Tamaki, Haruhi e Kyouya recusavam todos os convites... Eles não iam?

Haruhi - Por que você não vai pro baile Kyouya-senpai?

Kyouya - Vou estar ocupado com "aquilo que você sabe o que é"...

Haruhi logo pensou que ele estaria ocupado pensando em como salvar o clube, ele ainda queria que ela guardasse segredo...

Haruhi - Com aquele negócio que nós conversamos outro dia? - Falou ela só pra ter certeza.

Kyouya - Sim.

Tamaki - Que negócio!?! - Falou ele furioso pensando que Haruhi e Kyouya estavan de segredinhos.

Kyouya - O dever de cada, você devia experimentar fazer de vez em quando Tamaki.

Haruhi - E você Tamaki-senpai? Ainda não arranjou um par? - Falou Haruhi surpresa, já que ela via de uma hora pra outra alguma menina chamando ele.

Tamaki *sem graça* - B-Bem, é que e-eu... Eu...Haruhi, quer ir comigo?

Haruhi - É claro que não, já pensou o quanto pegaria mal as meninas te virem no baile com um garoto?

*Tamaki explode em mil pedacinhos de desilusão*

Tamaki - Haruhi não me ama T_T

Kyouya - É por isso que você não vai Haruhi? Por que nenhum garoto vai te chamar e não te agrada a idéia de ir com uma garota?

Haruhi - Exatamente isso...

Tamaki estava caindo nas lágrimas... E tinha também um monte de garotas tentanto consolá-lo, Haruhi já estava ficando irritada com aquele showzinho do Tamaki e com tantas garotas em volta dele...

Kyouya - Eu sei como dar um jeito nisso.

Haruhi - Hã?

Kyouya - Por que você não usa uma peruca e muda de nome? Assim, ele poderia ir com você...

Haruhi - E onde eu arranjaria uma peruca?

Kyouya - Se você quiser, eu te compro uma

Haruhi - Por que? - Falou Haruhi confusa, por que ele queria tanto que Haruhi fosse ao baie com Tamaki?.

Kyouya - Eu faço qualquer coisa pra ele parar de ficar chorando pelos cantos ¬¬'

Haruhi - Ah... - Falou ela agora entendendo, mas... - Kyouya-senpai, você pode parecer egoísta... Mas eu sei que no fundo, você é um ótimo amigo para o Tamaki-senpai...

Kyouya - É impressão sua...

Haruhi - Não, você não tem nada a ganhar ajudando Tamaki com o clube, mas mesmo assim esta ajudando... E o mais lindo nisso tudo é que você é tão humilde, que não está pedindo nada em troca, nem reconhecimento pelo que você está fazendo, não quer que eu fale pro Tamaki que você está ajudando ele.

Tamaki - Então você vai comigo Haruhi!? *¬* - Falou Tamaki todo animado, já que estava ouvindo tudo escondidinho.

Haruhi - Claro, se eu disser não sei que você não vai desistir vai? - Falou ela abraçando o Tamaki.

Continua.

Nenhum comentário: