Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Fan Fic: OHSHC - E depois da Formatura? [Parte 08]

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fan Fic: OHSHC - E depois da Formatura? [Parte 08]

Haruhi & Tamaki Pictures, Images and Photos


Capítulo 08: Terremoto

A situação deixava Tamaki louco, já era o dia da formatura, apesar de estar feliz por ir ao baile com Haruhi, ninguém tinha encontrado uma saida para o clube continuar... E isso deixava Tamaki meio triste....

- Tamaki-senpai?

Ao ouvir aquela voz familiar, Tamaki logo se virou e viu Haruhi, com um lindo vestido vermelho... Ela tinha passado até maquiagem! Ela estava tão linda que Tamaki estava literalmente babando.

Haruhi - Tamaki-senpai... Quer um babador? ¬¬

Tamaki logo se recompoe e convida Haruhi pra dançar, enquanto isso Honey que estava na mesa dos doces (praticamente devorando tudo) viu Kyouya por lá

Honey - Kyo-chan! Você não disse que não vinha?

Kyouya - Renge me obrigou a vir, disse que tinha algo importante pra falar pra mim

Honey - E cade ela?

Kyouya - Ela disse que eu saberia aonde encontrá-la, mas eu vou esperar ela sentir minha falta e me procurar mesmo...

Tamaki - Como ousa dizer isso!? - Falou Tamaki que tinha acabado de dançar com Haruhi - Um anfitrião não pode deixar uma dama esperando! Mesmo que ela seja a Renge!

Kyouya - Eu nem anfitrião sou, só administro as coisas no clube, além do mais a Renge nem cliente é ¬¬

Haruhi - Como não é anfitrião? E naquela vez que... Ah... - Parando pra pensar, Haruhi NUNCA viu ele sentado numa mesa conversando com clientes, só via ele anotando sabe se lá o que - Peraí! Você é o único que não trabalha!

Tamaki - Não seja boba Haruhi! Teve aquela vez que... Que o Kyouya fez... Aí ele... É verdade! Nem quando a Renge teve a grande idéia de fazer um filme da gente ele nem participou! O.O' - Falou Tamaki acabando de se tocar.

Kyouya - Vocês dois são perfeitos um para o outro, se fazem de sabe tudo mas são distraidos, só agora repararão? ¬¬

Haruhi e Tamaki até ficarão sem graça, como que eles nunca perceberão algo tão óbvio?

Haruhi - Resumindo, você é o único que fica de pernas pro ar enquanto a gente trabalha.

Kyouya - Eu não chamaria de trabalho conversar com um monte de garotas cheias de si, mas se prefere este termo, sim.

Outra queimada bem dada que fez Haruhi se retirar do local toda irritadinha, e claro Tamaki foi atras dela.

Tamaki - Talvez Kyouya esteja certo...

Haruhi - Hã?

Tamaki - Quer dizer, esse clube só foi um capricho meu, não dá nem pra chamar de trabalho o que a gente faz...

Haruhi - É por isso que é tão importante, as pessoas só trabalhão por necessidade, mas a verdade é que a maioria delas reclamam do emprego que tem, então eu acho que o clube é importante, por que trabalhamos nele por que gostamos, não por que precisamos... E a melhor coisa nele, é que a gente sempre acaba fazendo novos amigos! - Falou ela mostrando o seu melhor sorriso para o Tamaki.

Aquele sorriso da Haruhi fez o coração do Tamaki bater mais forte, arrumou um fio do cabelo (peruca) da Haruhi que estava quase no olho dela, e foi aproximando seu rosto do dela, a única reação de Haruhi foi arregalar os olhos, mas o clima foi enterrompido quando o chão começou a tremer, e Honey que estava segurando um bolo de morango sem querer tropeçou e o bolo foi parar bem na cara do Tamaki.

Tamaki - Terremoto? T_T... - Falou ele completamente frustrado pelo clima ter sido cortado assim tão bruscamente.

Haruhi só deu uma risadinha e passou o dedo no rosto do Tamaki para provar o bolo.

Haruhi - É de morango! - Falou ela feliz.

Honey - Mas que terremoto foi esse!? - Falou ele quase chorando pela perda do bolo.

Kyouya - Não foi um terremoto, foi uma coisa muuuuito pior...

Renge - Háháháháháhá! Fui eu! >:D - Falou ela saindo daquelas maquinas que saem do chão, e foi isso que provocou o tal terremoto - E eu tenho uma ótima notícia!

Continua...

Nenhum comentário: