Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Fan Fic: OHSHC - E Depois Da Formatura? [Parte 09]

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fan Fic: OHSHC - E Depois Da Formatura? [Parte 09]



Capítulo 09 - A Casa De Chá Host Club!

Honey - Mas que terremoto foi esse!? - Falou ele quase chorando pela perda do bolo.

Kyouya - Não foi um terremoto, foi uma coisa muuuuito pior...

Renge - Háháháháháhá! Fui eu! >:D - Falou ela saindo daquelas maquinas que saem do chão, e foi isso que provocou o tal terremoto - E eu tenho uma ótima notícia!

Hikaru e Kaoru - Vai se demitir!? *0*

Renge - Não!

Honey - Vai viajar por um longo tempo!? *0*

Renge - Não!

Mori - Vai embora e nunca mais voltar?

Renge - Não!

Kyouya - Está com uma doença fatal e tem poucos dias de vida?

Renge - Não!

Tamaki - A Haruhi é minha filha!? *u*

Renge - Não!

Haruhi - Então o que é!? - Estressada com tantas perguntas e ninguém ter acertado.

Renge - Eu sei como o clube vai continuar!

Todos - HÃÃÃ!? O___O'

Tamaki - COMO!?

Renge - Casas de chá*!

Hikaru - Sem essa!

Kaoru - Eu não vou me vestir de Gueixa!

Tamaki - Se bem que... A Haruhi ficaria linda de Gueixa *¬*

Hikaru e Kaoru - Nós topamos! *¬*

Haruhi - ¬¬'

Renge - Nããão seus retardados! Vamos abrir uma casa de chá feminina! Onde ao invés de gueixas serão anfitrioes! A família do Tamaki é dono de várias empresas, incluindo restaurantes, então pode ser lucro pra ele, a família do Hikaru e Kaoru são ótimos estilistas, isso poderá ajudar no figurino do clube e também poderá ter uma loja de roupas dentro do restaurante, isso é lucro pra vocês! E também, existem várias jovens afim de encontrar defesa pessoal, para elas se defenderem sozinhas, e a família do Honey pode ajudá-las com isso, já que eles ganhão a vida ensinando Karatê!

Haruhi - É uma ótima idéia Renge! Todo mundo sai lucrando!

Tamaki - Enquanto ao Kyouya e a Haruhi?

Renge - Bem, a Haruhi sem dúvida ficará muito feliz com o salário, já o Kyouya que é de uma família de médicos...

Kyouya - Está tudo bem Renge, eu não irei herdar os negócios da família e já faz um tempo que isso já não me importa mais, ficarei que nem a Haruhi e me contentarei com o salário, apesar de não precisar, é bom ter um trabalho. - Falou ele sorrindo pra Renge.

Renge mesmo ouvindo isso se sentiu mal pelo Kyouya, quer dizer...Ele é o único que não ia receber nenhuma herança de seus pais... Já Haruhi o admirou, por que de todos ele era o único rico daquela escola que não era mimado, queria até trabalho pra ganhar a vida.

*Alguns dias depois, na casa de chá "Host Club" que ficava em frente ao colégio Ouran*

Cliente 1 - Ah! Eu achei uma ótima idéia uma casa de chá para mulheres!

Cliente 2 - Ainda mais sendo tão pertinho da escola! Vou vir aqui antes da escola pra comer algo e depois da escola pra me entreter! Aqui vende até roupa! *--*

Cliente 1 - E a escola de defesa pessoal!? Nunca mais serei asediada pelos tarados daquele colégio! ^^

Kyouya - Parabéns Renge, você conseguiu... Nossa clientela até aumentou, e ouvi falar que a escola Lobélia planeja copiar nossa casa de chá, isso é lucrativo e ajuda todo mundo aqui.

Renge - Mas está tudo bem pra você Kyouya-senpai? Quer dizer... Você foi o único que...

Kyouya - Você também não conseguiu lucro com isso.

Renge - Tá brincando!? Eu sou a empresária que lançou a moda da Casa De Chá Host Club! Isso vai fazer bem pra minha carreira. - Falou ela super feliz pensando em seu futuro, mas logo abaixou a cabeça triste e voltou a se sentir culpada pelo Kyouya - Mas... E você?

Kyouya sorrio e acariciou o rosto de Renge, segurou o queixo dela pra que ela olhasse nos olhos dele e disse com uma voz gentil.

Kyouya - Não se preocupe Renge, estou feliz mesmo assim... Por que você está aqui.

Renge ficou super vermelha olhando para Kyouya com olhos brilhantes, e seu coração quase saiu pela boca ao ver que ele estava aproximando seu rosto do dela, diferente de Haruhi, ela fechou os olhos e esperou o momento acontecer, mas...

*Pof!*

Tamaki joga um bolo de morango na cara da Renge...

Tamaki - Mwahahahahahahahaha! A vingança de Tamaki! >:D

Continua...

*Nota: Casas de chá eram os lares das famosas Gueixas, os clientes chamavam pelo nome de uma delas (que normalmente era um nome inventado) e elas o faziam companhia enquanto eles comiam, sem falar que algumas também faziam shows como canto e dança no palco para entreter seus clientes.

Nenhum comentário: