Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Fan Fic: OHSHC - E Depois Da Formatura? [Parte 10]

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fan Fic: OHSHC - E Depois Da Formatura? [Parte 10]

Capítulo 10 = Fim!

Kyouya - Não se preocupe Renge, estou feliz mesmo assim... Por que você está aqui.

Renge ficou super vermelha olhando para Kyouya com olhos brilhantes, e seu coração quase saiu pela boca ao ver que ele estava aproximando seu rosto do dela, diferente de Haruhi, ela fechou os olhos e esperou o momento acontecer, mas...

*Pof!*

Tamaki joga um bolo de morango na cara da Renge...

Tamaki - Mwahahahahahahahaha! A vingança de Tamaki! >:D

Renge - É GUERRA É!? Ò-Ó*

Tamaki - Foi você que começou! Ò.Ó*

Renge - Mais foi um acidente! Ò__Ó*

*Tamaki e Renge começam uma guerra de comida*

*Kyouya e Haruhi ficam discutindo sobre o futuro do clube totalmente calmos*

Kyouya - Seu sonho é ser advogada, certo Haruhi?

Haruhi - Hã? É sim, por que?

Kyouya - Bem, nosso clube já gerou muita polêmica, acho que precisamos de uma advogada particular pra gente, aceitaria Haruhi?

Haruhi ficou super feliz! Era simplismente tudo o que ela queria, assumir o trabalho de sua falecida mãe, era simplismente a realização de um sonho.

Haruhi - Eu... - Falou ela quase sem palavras, não conseguindo conter a felicidade - Eu quero! Quero muito!

Kyouya sorriu, no final das contas, deu tudo certo...

Honey - Kyou-chan, Haru-chan...

Kyouya e Haruhi - Que foi?

Honey - Podem dar um jeito no seu marido e na sua mulher?

Kyouya e Haruhi - Ainda não assumimons nada u.u

Honey - É mais... Se continuar assim eles vão acabar com a comida do clube, como os bolos por exemplo T_T

Kyouya e Haruhi - Tá bom então ¬¬

Enquanto eles tacavam comida um no outro, eles ouviram seus amados lhe chamarem.

Haruhi - Tamaki-senpai!

Kyouya - Renge-chan!

Haruhi e Kyouya - Querem fazer um piquinique?

Tamaki - Minha linda Haruhi quer fazer um piquinique comigo! *-*

Renge - Meu lindo Kyouya quer fazer um piquinique comigo! *-*

Tamaki e Renge - Já vou meu amooooor! *u*

Kyouya e Haruhi - Pois é... Não escolhemos por quem nos apaixonamos ^^

Fim

Nenhum comentário: