Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Segunda temporada de Kuroshitsuji !

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Segunda temporada de Kuroshitsuji !



O site oficial do anime Kuroshitsuji confirmou nesta segunda (dia 01/02) que a sequência Kuroshitsuji II estreará em Julho de 2010 com um novo mordomo e um novo mestre. O novo elenco será com as vozes de: Takahiro Sakurai como o mordomo Claude Faustas, e Mizuki Nana como seu mestre Alois Trancy.
(anunciado em um evento de domingo no japão, para os compradores dos volumes da série em DVD)



A segunda temporada foi anunciada durante o "Sono Shitsuji, shusho ~ Saigo no Anata o Bansan de Tomo ni ~" evento em junho passado.
Yana Toboso desenha o mangá Kuroshitsuji original sobre Sebastian Michaelis, um mordomo impecável que pode realizar praticamente qualquer tarefa que seu mestre de apenas 12 anos Ciel exige dele - em parte porque ele é um demônio. Nem o evento de domingo, nem o site oficial não anunciaram se Sebastian ou Ciel apareceram na segunda temporada.
(e possívelmente, no decorrer da série, apenas alguns "flashes" do passado de Sebastian serão mostrados.)



Fonte: Anime News Network

E há também algumas informações correndo por ai, de que a nova temporada irá se chamar "Monoshitsuji".



(OBS: Para quem quiser saber mais sobre a segunda temporada de Kuroshitsuji, houve um grande evento no japão(não sei a data certa) em comemoração a nova temporada ou algo do tipo, chamada "Sono Shitsuji, Kyōsō ~Akai Valentine~", achei um fórum onde há muitas informações e fotos sobre isso, confiram ele AQUI !
E no Site Oficial, poderão encontrar a notícia em japonês.)

Um comentário:

:P disse...

Q legal!!!Eu amei Kuroshitsuji,mas eu não estou com grandes espectativas para a nova temporada,se num vai aparecer nenhum personagem anterior ñ tem graça!!!