Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Dragon Cave

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dragon Cave

Adopt one today!

Sabem ela? A mascotinha do blog? O nome dela é Kairone, e tem como você ter um mascotinho de blog que nem ela! É só você se cadastrar no site http://dragcave.net/ e pegar um ovo, aí você tem que fazer um monte de pessoas clicar no seu dragão pra ele nascer e se desenvolver, é um joguinho que tem, ele começa como ovo, aí ele tem que conseguir o maior número possível de cliques para ele se desenvolver, eu achei muito fofo esse negócio e decidi postar aqui, essa é a história do jogo:

Adopt one today!

É que dragões são criaturas de sangue frio e não tem calor para chocar seus ovos, então eles os abandonam numa caverna... E nessa caverna nós podemos pegar um número ilimitado de ovos para tomar conta deles até se tornarem adultos e não precisarem mais de cuidados.

Adopt one today!

Claro que não tem só essa espécie de dragão, existem vários outros tipos de dragões para você escolher! E esse mascotinho ajuda até a checar o seu nível de populariedade e é quase um contador de visitas também XD... Mas você tem que deixar seu ovo virar dragão adulto o quanto antes, é que tem limite de tempo, quando se é ovo tem que virar filhote em 06 dias se não morre, quando vira filhote é a mesma coisa e adolecente também, já adulto tem 02 anos pela frente...


P.S: Pode clicar nos dois dragões e no ovinho que tá aparecendo na postagem? Onegai! *.*

Nenhum comentário: