Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Fan Fic: OHSHC - E depois da formatura? [parte 04]

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Fan Fic: OHSHC - E depois da formatura? [parte 04]



Capítulo 04 - É egoísmo o clube continuar?

Novamente Haruhi e Tamaki estavam tentando achar um meio do Host Club continuar, mas não tinham mais nenhuma idéia, o que mais eles podiam fazer? Eles já tentaram de tudo! Até tentaram arrecadar fundos cobrando as pessoas para verem a Haruhi e o Tamaki de Principe e Cinderella (e não é que ela aceitou? O.O'), mas não deu em nada, Haruhi estava muito frustada, mas não tanto quanto Tamaki...

Haruhi - O que mais a gente pode fazer? Já tentamos de tudo!

Eles estavam sentados numa das mesas do clube, já que ele já havia fechado por que o Mori e o Honey estavam ocupados ajudando nos preparativos da festa de formatura e ninguém mais queria trabalhar já que era época de festa.

Tamaki - Tô pensando...- Tamaki parecia bem estressadom, mas aí ele arregala os olhos, sim! Ele teve uma idéia e olha pra Haruhi com os olhos brilhando - Já sei!

Haruhi - Pela última vez! Não vou me vestir de bela adormecida!

Tamaki - Não! Não era isso!

Haruhi - Nem os cosplays da Renge!

Tamaki - T_T

Haruhi - Bem, amanhã a gente vê, já tá na hora de ir embora e hoje eu tenho que ir ao super mercado...

Tamaki - O mercado é tão divertido! Deixa eu ir junto!? *0*

Haruhi - Nem pensar! Eu vou lá pra comprar a comida pro mês inteiro não pra brincar!

Tamaki - T_T

E assim, Haruhi pegou seu material, se despediu de todos do Host club exeto do Kyouya, ela meio que estava evitando falar com ele mais dessa vez foi por que ela realmente não tinha visto ele o dia inteiro... Quando Haruhi pensou que tinha dado sorte, ao sair do colégio é justamente o Kyouya quem ela encontra no portão do colégio, Haruhi tenta novamente evitar ele fingindo que nem viu ele... Parecia meio impossível já que Kyouya estava bem no portão e não tinha mais ninguém além deles dois... Quando Haruhi estava passando por ele...

Kyouya - Está me evitando Haruhi?

Haruhi - Tô - Falou ela meio sem graça, parando de andar e abaixando a cabeça.

Kyouya - Sabe, quanto mais esse clube durar mais o Tamaki vai se magoar.

Haruhi - Hã? - Falou ela se virando olhando confusa para Kyouya.

Kyouya - Ninguém quer que ele acabe, mas todo mundo sabe que isso não vai durar, para nós tudo bem... Mas o que você acha que significa para Tamaki?

Haruhi começou a lembrar da conversa, ele não queria que acabasse por que ele se sentia sozinho certo? E era verdade, o Host Club foi só um capricho do Tamaki, não tem como ele durar para sempre, se ela continuasse sustentando a ilusão de que o Host Club não irá acabar, quando ele acabar Tamaki...

Kyouya - Nós não queremos deixar Tamaki mais triste do que ele já anda ultimamente, ele só está feliz quando está com você planejando algo para o Host Club não acabar, e quando ele se formar e te deixar Haruhi? Ele vai fazer o que?

Haruhi - M-Mas deve haver um jeito! Qual quer um...

Kyouya - Não seja egoísta Haruhi! - Dessa vez, Kyouya ficou realmente nervoso - Você e Tamaki compartilhão o mesmo sentimento por este clube, se sentem solitários e esse clube ajuda vocês a se esquecerem um pouco disso, mas acha que só vocês tem problemas? O Host Club vai acabar! É o melhor para todos nós, não fassa Tamaki sofrer só por um capricho seu! Se ponha no lugar dele quando um dia o Host Club acabar!

Haruhi - Por que VOCÊ não se põe no lugar dele!? - Falou Haruhi no mesmo tom de voz que Kyouya - Você disse que ele vai sofrer mais quando o clube acabar! Então por que quer que ele acabe!? Não precisa durar para sempre, só precisa durar pra ele! - Haruhi começou a chorar, pensou em como Tamaki sofreria com tudo isso e não aguentou - Vocês são amigos, não são? E-Eu... Eu também, e é por isso que eu quero lutar para que a felicidade dele não acabe...Eu não quero que o Host Clube acabe!

Kyouya ficou surpreso, ela estava mesmo chorando pelo Tamaki,então ela não queria que o clube não acabasse por egoísmo dela? Ela estava fazendo isso pelo Tamaki?

Continua

Um comentário:

Anônimo disse...

Mandou bem, foi bem legal. Apesar de ser suspeirta para dizer já que sou super fã do OHSHC.
BJOs! K Deus te abençoe.
Continue assim..........