Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Fan Fic: OHSHC - E depois da formatura? [Parte 03]

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fan Fic: OHSHC - E depois da formatura? [Parte 03]



Capítulo 03 - Eu não quero dessistir

Haruhi estava no jardim do colégio, naquele jardim de rosas que Tamaki a levou uma vez quando eles brincaram de esconde-esconde, e estava com a cabeça deitada na mesa refletindo nas palavras que ela disse e nas palavras que Kyouya disse...

*Flash back on*

Haruhi - Pois isso é verdade! Vocês já são bem ricos, e aposto que o único trabalho de vocês vai ser mandar os plebeus trabalhar! Vocês não sabem o que é trabalho duro! São um bando de folgados egoístas! - Falou Haruhi nervosa.

Kyouya - Egoístas? Por que você não se enxerga Haruhi? Ninguém quer ser pobre, e você está pedindo que nós fassamos isso só por capricho seu, você é a única egoísta por aqui.

*Flash back off*

O que Kyouya disse era verdade, eles não eram obrigados a fazer aquilo só por que ela quer, não querer que ninguém se forme, que fique na escola pra sempre também é algo que eles não são obrigados a fazer só por que ela quer, ficar no host club era algo que ninguém era obrigado a fazer só por que ela queria... Ela nunca tinha sido assim tão egoísta, sempre foi uma ótima menina... Mas ela realmente não queria deixar o Host Club...

Tamaki - Haruhi! Te achei! - Falou Tamaki feliz de tê-la encontrado - Te procurei pelo colégio inteiro, o que foi aquilo de repente?

Haruhi - Desculpe Tamaki-senpai, acho que acabei me irritando e disse coisas horríveis sobre vocês... - Falou Haruhi levantando a cabeça da mesa, olhando tristimente pro chão.

Tamaki - Bem - Falou ele se sentando de frente pra Haruhi - Sobre mim pelo menos, acho que você estava certa.

Haruhi - Hã? - Falou ela olhando para Tamaki confusa.

Tamaki - Sabe, meu pai é dono de várias empresas, apenas isso, ele não trabalha, apenas constrói e manda os plebeus trabalharem... E no futuro é isso o que eu irei fazer, não passo de um rico metido que manda os plebeus trabalharem por mim e nunca saberei o que é trabalho duro... Sou um folgado egoísta assim como você disse.

Haruhi até que ficou surpresa, esperava que Tamaki no mínimo chorasse até não poder mais gritando que a Haruhi foi malvada com ele e que ele como o papai dela iria dar boas maneiras a ela e chamasse a mamãe (kyouya) pra ajudar.

Haruhi - Tamaki-senpai, você também vai trabalhar, então por que não quer que o host club acabe?

Tamaki - Bem, vou ter bastante tempo livre já que os plebeus estarão trabalhando pra mim, então não seria um problema pra mim continuar o host club, além do mais... É o único momento em que eu não me sinto sozinho.

Haruhi entendia as palavras de Tamaki, os dois perderão suas mães, mas Tamaki não tinha do que reclamar tinha? Sempre estava rodeado de garotas bonitas... Mas...

*Flash back on*

*lembranças do episódio 14, em que Tamaki e Haruhi estavam nesse jardim se escondendo do Kyouya*

Tamaki - Eu... Nunca tive amigos da minha idade, minha mãe tinha tendência a doenças, eu era tão preocupado com ela que não queria sair, para alegrar a minha mãe... Eu sempre tocava piano pra ela, por isso que eu estou me divertindo agora... Me divertindo muito!

*flash back off*

Haruhi - Tamaki-senpai...

Tamaki - Hum?

Haruhi - Eu não quero dessistir, quero continuar tentando achar um jeito do Host Club continuar! - Falou Haruhi determinada.

Tamaki - Eu também - falou ele dando um meio sorriso.

Nenhum comentário: