Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Fan Fic: OHSHC - E depois da formatura? [Parte 02]

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fan Fic: OHSHC - E depois da formatura? [Parte 02]



Capítulo 02 - Haruhi e Kyouya brigão.

Já havia se passado algum tempo, Tamaki parecia estar fazendo de tudo para o Host Club não acabar... Pensou em fazer Honey e Mori repetir de ano... Mas já estavam na formatura, no fim do ano, e todo mundo já sabia que eles iriam passar devido as suas notas, tentou impedir que tivesse formatura com uma desculpa idiota de que marcianos iriam estar lá na escola pra invadir a terra no dia, mas não adiantou... Tentou roubar os papéis da formatura do Honey e do Mori, mas pegaram ele em flagrante... Estava mesmo muito difícil, e Haruhi que estava ajudando Tamaki já estava quase perdendo as esperanças.

Tamaki - Já sei! Haruhi! Eu quero que você se vista como Cinderella!

Haruhi - E no que isso vai ajudar? O.Õ

Tamaki - Vai me ajudar a me alegrar um pouco! *--*

Haruhi - Nem pensar! ¬¬

Honey - Acho melhor o Tama-chan dessistir, não ligue Tama-chan! A gente se fala mesmo quando nos formamos!

Mori - É...

Tamaki - E vão continuar a trabalhar aqui!? *0*

Honey - Bem...Quando sairmos daqui vamos ter que começar a trabalhar Tama-chan, então não, por que o salário daqui não sustenta ninguém ^^'...

Haruhi - Pois pra mim sustenta mais do que bem! - Falou ela que começou a receber salário desde que Eclair pagou sua dívida.

Hikaru e Kaoru - É por que você é plebeu Haruhi! Você ficaria bem feliz até se achasse 50 centavos no chão... - Falaram tirando sarro da Haruhi.

Haruhi - É mais... - Falou Haruhi sem-graça... Por que aquilo era verdade - Ah! Vocês são um bando de ricos metidos, isso sim!

Honey - Não é legal falar assim Haruhi... - Falou Honey magoado.

Haruhi - Pois isso é verdade! Vocês já são bem ricos, e aposto que o único trabalho de vocês vai ser mandar os plebeus trabalhar! Vocês não sabem o que é trabalho duro! São um bando de folgados egoístas! - Falou Haruhi nervosa.

Kyouya - Egoístas? Por que você não se enxerga Haruhi? Ninguém quer ser pobre, e você está pedindo que nós fassamos isso só por capricho seu, você é a única egoísta por aqui.

Haruhi ficou furiosoa até por que não tinha como rebater o comentário do Kyouya, isso era verdade afinal não era? Haruhi ficou tão nervosa pela humilhação de palavras que saiu correndo.

Tamaki - Haruhi! - Falou Tamaki indo atrás dela.

Hikaru - Nossa Kyouya, não precisava ser tão direto com ela...

Kyouya - Alguém precisava abrir os olhos dela, assim como alguém precisa abrir os olhos do Tamaki e eles botarem na cabeça que o Host Clube acabou.

Nenhum comentário: