Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Fan Fic: Ouran - E depois da formatura? [Parte 01]

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Fan Fic: Ouran - E depois da formatura? [Parte 01]



Capítulo 01 - É o fim do Host Club?

Era mais um dia normal no clube de anfitriões, Tamaki estava paquerando as garotas, Hikaru e Kaoru estavam se paquerando para atrair clientes, Honey comendo bolo, Mori calado como sempre, Kyouya anotando coisas misteriosas que ninguém nunca vê (será que ele também trabalha como anfitrião lá? o.õ), e Haruhi estava conversando com suas clientes, tava tudo calmo e pacato até Renge de cosplay da Rosette de Chrono Crusade aparece naquela sua máquina estranha que sai do chão.

Renge - O HOST CLUBE ESTÁ EM APUROS! APUROS! APUROOOS! ISSO NÃO É NADA MOEEEEE! - Falou ela gritando no microfone fazendo o maior drama pra escola e as escolas vizinhas ouvirem.

Tamaki - Como assim em apuros!?

Renge - COMO COMO ASSIM!? O Mori e o Honey senpai logo vão se formar! Depois será você e o Kyouya-senpai, e enfim, Hikaru, Kaoru e Haruhi!

Haruhi - Hã? - Falou ela surpresa, não sabia que Mori e Honey iriam se formar, mesmo com os cartazes pela escola inteira de festa de formatura e ouvir suas clientes falando o nome de alguns formandos, agora começou a entender do por que Honey e Mori estavam com bastantes clientes naquele dia - Formatura?

Hikaru - Isso quer dizer...

Kaoru - Que o clube irá se desmanchar?

Kyouya - É o que parece...

Tamaki *aos prantos* - Como vocês conseguem dizer isso tão tranquilamente!? E tudo pelo que eu lutei!? E a nossa história juntos!? Mamãe! Faz alguma coisaaaa! Buáááá!!!!!!

Kyouya - Por favor Tamaki, você não achou mesmo que o clube iria durar para sempre achou?

Tamaki - Mas é claro que eu pensei!

Kyouya - É... Eu deveria ter imaginado essa resposta ¬¬'...

??? - Quer dizer que... O clube vai acabar!?

??? - Não teremos mais Tamaki-senpai? Honey-senpai? Mori-senpai? Kaoru-senpai? Hikaru-senpai? Nem mesmo o... HARUHI-SENPAI!?

??? e ??? - Nãããão! *desmaiam*

Honey - Isso me deixa tããão triste!

Tamaki - Por que vai sentir falta do papai não é? - Falou Tamaki comovido, com os olhos brilhando e cheios de lágrimas.

Honey - Não, por que eu adoro os bolos daqui e você nunca me falou em que padaria você comprava esses bolos! T_T

Tamaki - Em uma dessas padarias Assomoto T_T'

Honey - Agora eu posso ir embora feliz! *0*

Tamaki - Será que ninguém se importa com isso!? - Falou ele gritando.

Parecia que ninguém estava ouvindo, Hikaru e Kaoru ficaram admirando uma moeda que eles encontraram no chão, Honey ficou festejando com Mori por ter descoberto a misteriosa padaria, e Kyouya estava anotando coisas como sempre ( cinseramente! O que ele tanto anota naquela coisa!?)

Hikaru - Desculpe,

Kaoru - Disse alguma coisa meu senhor? - Falaram eles completamente desinteresados.

Tamaki - Será que ninguém tá ligando! Buááá! Eu vou choraaaaar! T_T

Na verdade, tinha alguém sim: Haruhi, que mesmo depois da Eclair pagar a dívida dela, continuou lá, e ainda confessou a Tamaki que amava o clube... Ela ainda estava chocada com a notícia que tinha acabado de ouvir, acabou tudo mesmo? Começou a se lembrar de todos os bons momentos, do quanto ela havia aprendido com cada um deles, do quanto ela se divertio, claro que também tinha maus momentos, mas ela preferiu só se lembrar dos bons, o clube iria... Acabar para sempre?....... Mesmo?

Continua...

Nenhum comentário: